home > locação > SV600 SCAN

 


SV600 SCAN

A Solução Ideal Para Digitalização de Livros de Cartórios até Formato A3+

O SV600 SCAN foi desenvolvido para atender a demanda do mercado de cartórios, por conta do provimento 14/2015 da Corregedoria Nacional de Justiça, que resolve que a partir de 01 de abril de 2016, que todos os cartórios, tenham seus registros digitalizados desde 01 de janeiro de 1976 até os dias de hoje.

 

Entre as principais características deste produto destacamos:

 

Facilidade de Uso

Com a mesa desenvolvida para colocar as folhas dos livros de forma planificadas e com apenas o toque de um botão para acionar o scanner, o SV 600 SCAN permite ao operador digitalizar seus livros de forma prática, rápida e segura.

 

Software customizado para digitalização de livros de cartório até formato A3 + (432 x 300 mm)

Este é uma das principais vantagens deste sistema. O operador antes de iniciar a digitalização, pode organizar os arquivos que serão digitalizados, em estrutura de diretórios podendo ser indexados por essa estrutura em qualquer software de GED existente e conforme o tipo de Cartório. Além disso, as páginas são separadas automaticamente.

Mesa com compensador manual de lombadas

A mesa possui um compensador de lombadas com ajuste manual, capaz de digitalizar livros com até 6 cm de altura ( outras medidas sob consulta), o que acaba sendo mais que suficiente para a maioria dos livros de cartório

Portabilidade

Através de uma alça instalada na parte posterior da mesa e ao pouco peso da mesa (cerca de 11,5 kgs) e do scanner (3 kgs) fica muito fácil transportar o sistema e fazer a digitalização em espaços reduzidos, ou mesmo fora da sala de arquivo.

Temporizador de Digitalização

Afim de otimizar o trabalho, o scanner pode ser acionado automaticamente. Assim o operador somente terá o trabalho de levantar o tampo, virar a página, abaixar o tampo da mesa e o scanner continua a digitalização automaticamente.

Velocidade de Digitalização

Devido as mudanças que fizemos no software de captura, conseguimos reduzira velocidade de digitalização para cerca de 36 segundos para cada duas páginas (cerca de metade do tempo quando utilizado o software tradicional). Em termos práticos, isso equivale a um livro de 200 folhas (400 páginas) digitalizado a cada duas horas.

Baixo Custo

Comparado a outras soluções para digitalização planetária de livros A3 (sem a necessidade de virar o livro de cabeça para baixo), o SV 600 SCAN tem um custo de cerca de 80% menor do que os scanners de alto volume, mas que no caso dos cartórios é mais do que suficiente para atender as exigências da CNJ.

R$ 1.900,00 Disponível

 

Botão cotação

© COPYRIGHT 2017 - SCANSYSTEM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Scanner de documentos

SystemDreams - Criação e Otimização de Sites