WideTEK 25-600

O mais compacto scanner de mesa DIN A2 com digitalizações 3D

Mais rápido, menor e mais inteligente!

 

O WideTEK 25-600, é a mesa plana em cores de grande formato mais rápida do mundo, cobre aplicações em todos os mercados, seja no setor médico, governamental, industrial ou de artes gráficas. Ele faz a varredura de toda a cama (DINA2 , 18,5x25 ".) Em cores de 300 dpi em menos de três segundos, o que é duas vezes mais rápido do que a concorrência mais próxima.

 

Extremamente rápido o WideTEK 25-600 proporciona cores de alta resolução, imagens em preto e branco ou tons de cinza nos formatos JPEG, TIFF, PDF e na maioria dos outros formatos de saída de imagens padrão, oferecendo excelentes resultados de digitalizações.

 

O scanner de mesa de grande formato WideTEK 25 é um valioso dispositivo de produção para os seguintes mercados e aplicações. Esta lista não é completa nem exclusiva, há mais mercados e aplicações do que os listados e deve ser considerada apenas como uma orientação geral. Se você tiver um aplicativo específico que não esteja listado aqui, verifique com seu representante de vendas.

 

Podendo ser ideal para  Arquitetura, Engenharia, Construção, CAD, Serviços de Cópias e Reprografia,  Controle de mídia e Serviços de Clipping, Universidades, Bibliotecas, Cartórios e Governo, Controle de Qualidade Industrial e Apresentação de produtos 3D em catálogos e na web. 

 

As aplicações são muitas e diversificadas. WideTEK® 25 se encaixa praticamente em qualquer aplicação onde você necessite de grandes formatos, velocidade de produção e qualidade.

  • Digitalização de mapas, cartazes coloridos, exibição gráfica, obras de arte, fotografias, etc.

  • Arquivos de jornais, periódicos, catálogos e revistas.

  • Digitalização de rascunhos e propaganda em papel cartão, papelão, fotos, tecidos, pisos e revestimentos cerâmicos, madeira, etc.

  • Documentos em brochuras ou grampeados: contratos, livros contábeis, etc.

  • Inspeção de superfície, controle de saída de impressão, controle de impressão em Braille, etc.

  • Captura 3D de texturas de tecidos, revestimentos cerâmicos, pedras, pisos, etc., para catálogos.

  • A plataforma Scan2Net® é a fundação tecnológica de todos os scanners WideTek® e Bookeye® da Image Access.

  • Substitui os softwares e drivers proprietários que scanners tradicionais exigem, com a conexão mais comum e rápida, não proprietária disponível: TCP/IP pela Internet.

  • Com as velocidades de interfaces de rede muito mais alta comparadas a scanners USB 2.0 ou 3.0, os dispositivos Scan2Net® são capazes de alcançar desempenho sem rival com custos de conectividade extremamente baixos.

  • Scanners Scan2Net® empregam um sistema operacional de 64bits baseado em LINUX,dedicado ao scanner para tarefas específicas de captura de imagens e controle mecânico, maximizando as velocidades de varredura e desempenho.

WideTEK 25-600 combina um design pronto para produção e dimensões únicas compactas em uma nova classe de scanners profissionais totalmente acessíveis. Ele pode digitalizar quase tudo desde cartões de visita aos diagramas no formato A2, livros, jornais, mapas, desenhos arquitetônicos, documentos encadernados e muito mais. Sua característica mais exclusiva é a capacidade de capturar superfícies 3D para aplicações de controle de qualidade industrial e inspeção de superfícies.

 

Desde impressão em Braille em caixas de remédios a componentes SMD em placas eletrônicas,a qualidade de imagem superior do WideTEK 25 permite a captura de todos os detalhes.

 

WideTEK 25-600 digitaliza os maior formato de 470x635mm em modo pleno à 300DPI em menos de 3s e apenas 12s no modo 3D em 600DPI, além de ser possível operar ele tanto com um navegador web padrão com o uso da tela sencível ao toque embutida ou até mesmo com dispositivos móveis, como iPad ou tabletes Android, utilizando o aplicativo Scan2Pad.

 

Características:

- Scan2USB: Digitalização para dispositivos USB.

- Scan2Print: Cópias para impressoras em rede ou ‘hot folders’ / pastas vigiadas

- Scan2Network: Saídas para recursos em rede, SMB, FTP

- Formatos de Saída: PDF, PDF/A, JPEG, TIFF, PNM

- Scan2Pad®: Operação via tabletes ou outros dispositivos móveis

- Sistema Operacional resistente a vírus

- Sistema Operacional independente, roda com Windows 7, 8, Linux ou Mac

- ScanWizard utiliza qualquer navegador: IE, Safari, Crome, Firefox

- Manutenção e resolução de problemas remota

- Atualizações de firmware via interface da WEB

- Ampla gama de cores, suporta sRGB, Adobe RGB e RGB nativo

 

- Computador baseado em Linux de 64bits, rápido e imune a vírus.

- Fácil integração com estruturas em rede existentes

- Somente um simples endereço IP é necessário para rodar o scanner

- Integração e acesso remoto, via intranet ou mesmo internet

- Digitaliza diretamente para SMB, FTP, ‘hot folders’, USB, e-mail, ou para a nuvem sem necessidade de PCs externos

- Operação simples e intuitiva, baseado em JAVA e HTML.

- Estrutura de menus clara, operação via toque na tela, aviso sonoro.

- Suporta múltiplas linguagens, interface do usuário personalizável.

 

O revolucionário modo de digitalização 3D abre muitas novas oportunidades nos mercados de impressão e inspeção industrial. O modo de digitalização 3D captura a textura das superfícies com tanta perfeição que a digitalização em uma tela se parece com a coisa real.

 

A WideTEK 25-600 possui duas lâmpadas LED, o dobro da concorrência. Com seus novos difusores, essas lâmpadas produzem uma iluminação extremamente homogênea que elimina todas as sombras indesejadas causadas por dobras, rugas e outras distorções do objeto digitalizado. Ele também vem com um PC Linux de 64 bits integrado rodando em um processador Intel i3 quad core e 8 GB de memória.

 

Simplificando, não há melhor scanner de mesa de grande formato no mercado do que o WideTEK 25-600, com ou sem a unidade de luz de fundo opcional.

 

 

 

 

 

 

Alguma dúvida?

Localização

  • Rua Manoel de Nobrega, 111 Cj 72
    Paraiso - São Paulo - SP - Brasil
    CEP: 04001-080
  • 55 11 3285-5199