OS12002

Sua digitalização a prova de futuro  

 

Se você precisar digitalizar documentos de grande formato, livros valiosos e mapas, a família de scanners OS 12002 fornece uma solução á prova de futuro para todas as suas necessidades.

 

A forma segue a função. Com um design inovador, a mais recente tecnologia de iluminação e funções fáceis de usar são as características da nossa nova geração de scanners A2.

 

O OS 12002 é especialmente amigável tanto para os documentos como para o usuário, porque permite que você digitalize um documento em um piscar de olhos. Além dele ser esteticamente agradável e extremamente funcional ao mesmo tempo, isso faz com que a digitalização seja fácil e intuitiva. 

 

Características:

- Alta velocidade (Tempo de varredura apenas 1 seg por scan)

- Independe da luz ambiente

- Baixa exposição à luz (iluminação só é ativada quando a houver digitalização)

- Sem luz ofuscante, sem carga de calor

- Nenhuma radiação UV

- Melhores resultados

- Alta produtividade

- Reflexos com alto brilho original

- Excelente relação custo-desempenho

- Opcionalmente também com modelo avançado: Livro base com placa de vidro, 90° de abertura, abertura automática de placa de vidro após a digitalização.

 

O OS 12002 é particularmente bom para documentos e é de fácil utilização graças à sua velocidade muito alta de processamento - com um tempo de varredura de um segundo, que é mais rápido do que um piscar de olhos. O baixo nível de emissão de luz não só proteger documentos valiosos, mas também torna o manuseio seguro, eficiente e ergonomicamente funcional.

 

Com a sua forma funcional, a OS 12002 faz varredura como uma brincadeira de criança. Ele combina inovação e intuição de uma forma única - e ganha todos pelo seu design superior.

 

 

 

Alguma dúvida?