OpticBook A300 Plus

Uma Solução Ideal para Digitalização de Livros Grandes

O scanner de livro rápido que não danifica o seu livro

 

O scanner Plustek OpticBook A300 Plus fornece uma Solução de digitalização de livros, não destrutiva e de alta velocidade, para prestadores de serviços, universidades, bibliotecas, corporações, agências governamentais e escolas.  As páginas de livros digitalizadas com o OpticBook A300 Plus ficam limpas e nítidas.

 

OpticBook A300 Plus pode digitalizar uma página de tamanho A3 em aproximadamente 2,48 segundos ou um livro de 8.5 x 11” com 200 páginas em aproximadamente 20 minutos. O design especial de margem de livro pode digitalizar qualquer livro sem a sombra da lombada do livro e sem o texto distorcido associado com a digitalização de livro em scanners ou copiadoras horizontais. Páginas são automaticamente recortadas e giradas no sentido correto e em seguida são salvas de acordo com a sua escolha de formatos de arquivo incluindo PDF e TIF.

 

O scanner OpticBook A300 Plus foi projetado para atender os requisitos de digitalização de grandes formatos mais exigentes. Este scanner especial para livros digitalizará uma página tamanho A3 em apenas 2.48 segundos.

 

Com um design especial de margem de livro, a patente pendente da Plustek de Tecnologia SEE (Elemento de Eliminação de Sombras) elimina a sombra da junção das páginas e a distorção das páginas, comumente vista ao digitalizar livros com outros scanners.

 

Com o OpticBook A300 Plus sua digitalização nunca foi tão fácil, com botões de simples toque simplificam a digitalização de livros e aumentam a velocidade e eficiência da digitalização. Toda a digitalização de livros é feita usando os botões do scanner. Não há necessidade de ir e vir entre a tela de seu PC e o scanner para digitalizar páginas adicionais.

 

 

 

 

Alguma dúvida?