ScanSnap SV600 Scan 

A Solução Ideal Para Digitalização de Livros de Cartórios até Formato A3

 

O ScanSnap SV600 Scan foi desenvolvido para atender a demanda do mercado de cartórios, por conta do provimento 14/2015 da Corregedoria Nacional de Justiça, que resolve que a partir de 01 de abril de 2016, que todos os cartórios, tenham seus registros digitalizados desde 01 de janeiro de 1976 até os dias de hoje.

 

O ScanSnap SV600 Scan oferece uma facilidade na hora do uso, pois ele contém uma mesa que foi desenvolvida para colocar as folhas dos livros de forma planificadas e com apenas o toque de um botão para acionar o scanner, permitindo que o operador digitalizar seus livros de maneira prática, rápida e segura. Ela possui um compensador de lombadas com ajuste manual, que é capaz de digitalizar livros de até 6cm de altura, (outras medidas são sob consulta), isso acaba sendo mais que suficiente para a maioria dos livros de Cartório.  

 

O ScanSnap SV600 Scan contém um software costumizado para a digitalização de livros de até formato A3, esse software permite que o operador possa organizar os arquivos que serão digitalizados antes de começar o processo de digitalização, em uma estrutura de diretórios podendo ser indexados por essa estrutura em qualquer software de GED existente e conforme o tipo de Cartório, alem dele separar automaticamente as páginas. 

 

O ScanSnap SV600 Scan oferece uma grande portabilidade, pois ele contém uma alça na parte posterior da mesa, o que permite ser facilmente transportada para realizar digitalizações em espaços reduzidos ou mesmo fora da sala de arquivos. O SV600 Scan contém um baixo custo de cerca de 80% menor que os scanners de alto volume, porém no caso dos Cartórios e mais que suficiente para atender as exigências da CNJ.

 

Afim de otimizar o fluxo de trabalho, o ScanSnap SV600 Scan pode ser acionado automaticamente, assim o operador só terá o trabalho de levantar o tampo, virar as páginas e abaixar o tampo da mesa, enquanto o SV600 Scan continuará a sua digitalização. O SV600 Scan sofreu mudanças no software de captura, o que permitiu que reduzirmos a velocidade da digitalização para cerca de 36s para cada duas páginas, cerca da metade do tempo de um software tradicional. Em termos práticos, isso equivale a um livro de 200 folhas (400 páginas) digitalizado a cada duas horas.

Alguma dúvida?