Elarscan A2-400

Scanner de Livros e Outros Documentos ELARSCAN A2 – 400


Scanner Planetário de Livros? Ou apenas 'o melhor scanner para tudo?


Elarscan é um scanner sem contato com os originais para livros ou outras encadernações, para digitalização de todos os tipos de documentos, para serviços governamentais digitais, para equipar modernos escritórios corporativos e centros de processamento de documentos, para digitalizar em Instituições Municipais e Financeiras, para empresas farmacêuticas e para outras empresas que necessitem digitalizar documentos até A2.

 

Todo mundo entende que as câmeras embutidas de IPhones que estão na moda, servem perfeitamente para tarefas domésticas de digitalização como 'este meu recibo não deve ser perdido', mas não são adequados para digitalização de rotina de documentos para um sistema de armazenamento eletrônico de arquivos de uma empresa ou banco.

 

Os Elarscans são scanners de documentos 'planetários', que foram feitos para documentos encadernados e difíceis de digitalizar arquivos e pastas de um escritório, ou departamentos administrativos, em centros de processamento de documentos.

 

Eles também são chamados de scanners de livros, 'face-up', 'over-head' (como um projetor) e até 'scanners fotográficos'. 


O Elarscan é um dispositivo tipo desktop para digitalização adequada de documentos, livros e papéis ou objetos não convencionais, tipo medalhas, moedas, amostras de tecidos e alguns acessórios, quaisquer artigos e artefatos, etc.

 

Ele fornece o importante princípio de produção contínua de operação, para ver o que você está digitalizando e não ter de virar o documento de cabeça para baixo para virar uma página, ao contrário dos scanners de mesa.

Alguma dúvida?

Localização

  • Rua Manoel de Nobrega, 111 Cj 72
    Paraiso - São Paulo - SP - Brasil
    CEP: 04001-080
  • 55 11 3285-5199