home > locação > SV600

 


SV600

O SV600 eleva a um novo patamar a operação com um botão, simples e intuitiva, que é marca registrada da série ScanSnap. O recurso de digitalização contínua permite capturar automaticamente uma nova imagem assim que a página é virada. O scanner permite digitalização instantânea: tudo que o usuário precisa fazer é colocar um ou mais documentos sobre a superfície e pressionar um botão e, em apenas três segundos, o documento digital está pronto para uso em PC ou Mac, na nuvem ou via smartphone e tablet.

Capture vários documentos em apenas uma digitalização: O dispositivo digitaliza vários documentos ou objetos em uma única digitalização. Não há necessidade de organizar documentos ou objetos sobre a superfície. O scanner endireita e separa documentos automaticamente após a captura.

Nova perspectiva de digitalização: Os usuários do SV 600 não perdem tempo abrindo o scanner ou procurando a função de digitalização. Também não precisam esperar que o dispositivo seja inicializado. Em apenas três segundos, o ScanSnap SV600 está pronto para trabalhar e, três

A diferença está no software: A capacidade de lidar com uma grande variedade de originais, a operação intuitiva e a digitalização instantânea são apenas alguns dos atributos do Fujitsu ScanSnap SV600. Seu vasto pacote de software tem tudo a ver com versatilidade e o scanner vem equipado com Adobe Acrobat, o gerenciador de cartão de visitas CardMinder e o gerenciador de documentos Rack2-Filer Smart. Este organizador digital gerencia documentos como se um usuário estivesse trabalhando com um livro em uma prateleira. Também estão inclusos no pacote o Sistema de Reconhecimento Ótico de Caracteres ABBYY, o ScanSnap Organizer e o ScanSnap Manager, que permite a conversão de documentos para PDF, imagens, Word, Excel, PowerPoint e envio para serviços de nuvem, como Evernote, Dropbox, Google Docs, bem como para e-mail e muitos outros aplicativos.

Permite produzir próprios livros ou jornais eletrônicos com o Rack2-Filer Smart: O ScanSnap SV600 digitaliza cadernos, jornais e outros documentos encadernados ou grampeados em tamanho até A3 com rapidez e alta qualidade. Ao contrário do que acontece em um scanner comum ou uma copiadora, os originais ficam voltados para cima – os usuários podem ver os documentos durante a digitalização, evitando mais facilmente que as páginas fiquem tortas, dobradas ou cobertas. Além disso, possui duas funções desenvolvidas especialmente para a digitalização de originais encadernados e revistas:

Correção da Imagem de Livros: Elimina automaticamente as distorções que ocorrem na digitalização de um livro ou de uma revista aberta.

Detecção de Virada de Página: Permite digitalização ininterrupta e eficiente. Se desejado, o scanner prosseguirá automaticamente depois que uma página for virada.

A nova função “Criação Fácil de Livro”, do Rack2-Filer Smart, possibilita que os usuários reúnam páginas digitalizadas em e-book ou revista virtual. A biblioteca Rack2-Filer também pode ser armazenada no Dropbox ou em uma rede para que colaboradores, colegas e parceiros de negócio acessem o documento conforme sua conveniência.

O par perfeito – ScanSnap SV600 e ScanSnap iX500: O ScanSnap SV600 e o iX500 ScanSnap formam a combinação ideal sempre que se deseja uma digitalização automática e eficiente de documentos aliada à digitalização sem contato. Os usuários podem conectar os dois scanners Fujitsu ao mesmo PC ou Mac e digitalizar originais de ambos os dispositivos para o mesmo arquivo, sem a necessidade de fundi-los depois.

O novo Fujitsu ScanSnap SV600 é compatível com o sistema operacional Windows, em padrão, e o Mac OS, através de download.

R$ 1.200,00 Disponível

 

Botão cotação

© COPYRIGHT 2017 - SCANSYSTEM - TODOS OS DIREITOS RESERVADOS

Scanner de documentos

SystemDreams - Criação e Otimização de Sites